O novo perfume CK ONE SHOCK STREET EDITION promove o DESAFIO ARTE URBANA. Um concurso cultural que tem como objetivo divulgar e incentivar
a produção artística. Em parceria com o site IdeaFixa, o júri irá selecionar um trabalho original e premiar o ganhador com uma viagem a Nova Iorque, o berço
da arte urbana. Você que é artista independente, maior de 18 anos não pode ficar fora dessa!Para se inscrever, leia abaixo as instruções e o regulamento
com atenção, mande sua arte e boa sorte!
Para participar do Calvin Klein DESAFIO AR
TE URBANA você deve ser maior de 18 anos e enviar uma foto da sua arte de rua.
Só podem ser inscritas artes originais e de própria autoria, como os exemplos abaixo:
• Lambe-lambe (colar e enviar a foto do local aplicado);
• Stencil (enviar a foto do local aplicado);
• Graffiti (enviar a foto do local aplicado);
• Sticker (enviar a foto do local aplicado);
• Projeções em espaços urbanos e públicos (enviar a foto do local projetado);
• Intervenção urbana usando qualquer tipo de material, sempre de sua autoria (enviar foto do local aplicado);
• Ilustração autoral que tenha pegada de arte urbana (aplicada sobre template com foto de muro/parede que pode
ser baixado aqui)
O período para envio dos trabalhos vai de 15 de julho a 16 de agosto de 2013. Os trabalhos serão julgados e votados através
de um painel virtual por profissionais ligados à arte. Leia o regulamento com atenção e participe.
PRÊMIO
Uma viagem de 5 dias a Nova Iorque com direito à acompanhante, com passagens e hospedagem pagas.
A Calvin Klein e a IdeaFixa convidaram um time de profissionais ligados à diversas áreas de arte e design.
A avaliação será feita por meio de um painel virtual com uma 1ª etapa de pré-selecionados e uma 2ª etapa para escolha
do(a) grande vencedor(a). Os critérios de seleção serão: originalidade e criatividade. O resultado sai dia 26 de agosto aqui
nesta mesma página.
Participe e conheça os jurados convidados:
Desde 1994 é agente do irmão e artista Herbert Baglione. Em 2005 fundou a Famiglia Baglione, onde gerencia jovens artistas urbanos, juntos
realizaram centenas de exposições e eventos no Brasil e no mundo. Hoje é Creative HeadHunter e curador independente na Society Under Construction.
Iniciou sua carreira com a HQ independente “Necronauta”. Em 2010 foi premiado nas três mais importantes categorias com o sucesso "Bando de Dois", e
seu último projeto, de repercussão internacional, foi "O Astronauta", pela Panini, junto com Mauricio de Sousa.
Um jovem nerd paulistano de vinte e poucos anos, que ficou conhecido após criar um canal no YouTube brasileiro, atualmente com mais de 166 milhões
de vizualizações. Com fala mansa, tatuado e estrábico, já foi colorista de HQ e suas inúmeras tatuagens dizem muito a seu respeito.
Fundado em 2003 o Colletivo é um estúdio de criação que atua nos diversos segmentos do design. Em 10 anos atendendo inúmeras marcas e clientes,
o Colletivo acredita que planejamento e estratégia perdem o valor em qualquer campanha se o objeto a ser transmitido não emocionar.
Fundadora da IdeaFixa, desenhista quando acontece e apaixonada por gente. Gosto mais de música que de lasanha.
Enraizada em uma profunda tradição urbana, auto-expressão, arte e assunto social. Grafite é a língua universal da rua.
Estas 2 fragrâncias chegaram ao mercado em Junho de 2013 para celebrar 1 ano de lançamento de CK One Shock, da linha CK One.
A fragrância – para ela
CK One Shock Street Edition for her é um Floriental Gourmand, que abre com um mix energético de mandarina, bergamota e ameixa
suculenta. A fragrância se intensifica com a deliciosa mistura de caramelo e chocolate cremoso.
A assinatura viciante termina com âmbar sensuais envoltas em patchouli, sândalo e musk.
A fragrância – para ele
CK One Shock Street Edition for him é um Oriental Gourmand, que desperta os sentidos com uma explosão de mojito refrescante, pepino, e citrus espumantes. No coração, intrigantes especiarias aromáticas, gerânio, cacau e um inesperado acorde de framboesa com uma deliciosa combinação de chocolate tonka, baunilha
e caramelo cremoso para uma assinatura duradoura.
Os frascos
Usando o icônico frasco de CK One tela, os frascos de CK One Shock Street Edition apresentam projetos assinados pelos mais famosos grafiteiros, miss 163 e fabel, que refletem as suas interpretações pessoais na marca. Inspirado pela arte de rua, o grafite personalizado torna essa edição limitada colecionáveis e realmente original.
A campanha
A campanha de CK One Shock Street Edition traz o frasco personalizado com os grafites, estrelando as artes de miss 163 e fabel’s desenhos originais marcados em uma parede de tijolos com uma vibe urbana.
Concurso Cultural “DESAFIO ARTE URBANA”
Regulamento
ROTHENBERG COMERCIO DE PERFUMES E COSMÉTICOS LTDA.
Avenida Paulista, nº 807, 1º andar, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.CNPJ/MF nº 40.196.511/0001-45 (“Promotora”).
1. O concurso cultural “DESAFIO ARTE URBANA”, realizado pela empresa promotora, é válido apenas para pessoas físicas, nascidas ou naturalizadas no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes no território nacional, com passaporte válido e visto de entrada nos Estados Unidos da América com data de validade não inferior a junho de 2014, exceto os elencados no item 9 abaixo. O presente concurso tem caráter gratuito, exclusivamente recreativo e cultural, não estando os participantes sujeitos a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada, aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço nos termos da do inciso II, do art. 3º, da Lei 5.768/71, regulamentado pelo artigo 30 do Decreto no
70.951/72 e pela Portaria 41/08 do Ministério da Fazenda.
2. Para participar o concorrente deverá enviar sua arte através do hotsite www.ideafixa.com/desafioarteurbana, completando seu cadastro e aceitando o regulamento. A arte de cada participante só será exposta na galeria, caso seja autorizada pela comissão julgadora.
2.1. Cada participante pode se inscrever 01 (uma) vez e concorrer com até 03 (três) artes.
2.2. Não existem restrições quanto a data de realização da arte ou registro da foto, desde que a mesma seja de autoria própria.
3. Somente será considerado inscrito o participante que preencher corretamente seu cadastro e confirmar aceitação do regulamento.
3.1. Os dados dos participantes serão tratados como informações confidenciais, integrando o banco de dados da Promotora, que poderá utilizá-los para fins diversos, de seu interesse exclusivo, inclusive distribuição gratuita de material
promocional, incluindo novos e futuros lançamentos.
4. O concurso acontece no período das 10h (horário de Brasília) do dia 15/07/2013 até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 16/08/2013. Não serão aceitas inscrições fora deste prazo.
5. Os participantes serão reconhecidos através de uma numeração preservando o anonimato dos concorrentes e avaliados e julgados durante o concurso cultural por uma banca formada por 05 (cinco) artistas renomados e formadores de opiniões escolhidos pela empresa promotora aseu exclusivo critério. Os critérios de seleção serão: criatividade e originalidade. A comissão julgadora não se obriga a justificar as razões pelas quais considerou que o vencedor observou os critérios estabelecidos.
6. Premiação: Viagem de 05 (cinco) dias com acompanhante para Nova Iorque, considerando: hospedagem e voo, com o seguinte roteiro (sujeito a alteração):
(i) São Paulo – Nova Iorque / Nova Iorque – São Paulo em vôo regularmente operado pela Promotora, em classe econômica, com embarque para Nova Iorque previsto para ocorrer entre os meses de setembro de 2013 a maio de 2014, exceto os meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014 (a ser definida pela Promotora) e com retorno previsto para 05
(cinco) dias após o referido embarque;
(ii) Hospedagens em hotel de categoria turística, a ser definido pela promotora, em apartamento duplo, com regime de meia pensão (de acordo com as regras praticadas pelo hotel).
NÃO INCLUI:
(i) Taxas de embarque, segurança e traslado de ida e volta ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, bem como Aeroporto Internacional de Nova
Iorque;
(ii) Despesas de caráter pessoal, incluindo, mas não se limitando a alimentação em Nova Iorque; e(iii) Providências e custos para obtenção de passaporte e visto para os Estados Unidos da América.
7. A divulgação do nome do vencedor da premiação ocorrerá no dia 26/08/2013 pela internet, no site do concurso. A confirmação ao vencedor será feita, também, mediante telefonema ou e-mail enviado ao endereço informado no cadastro de participação.
8. Em caso de empate entre um ou mais participantes, serão adotados como critério de desempate a data e o horário da inscrição do participante neste concurso, de forma que será considerado vencedor aquele que tiver efetuado a inscrição de seu trabalho no hotsite do concurso em momento anterior.
9. É vedada a participação de pessoas jurídicas, empregados da empresa promotora, das agências de propaganda e promoção do evento e/ou quaisquer outras pessoas envolvidas com o presente concurso, assim como seus parentes em
1º e 2º graus, cônjuges ou companheiros.
10. Só serão aceitas as artes que respeitarem as regras deste regulamento. Conteúdo que seja de caráter obsceno, racista, ofensivo à marca ou qualquer produto ou nome de empresa promotora será reprovado.
11. ATENÇÃO: Os participantes declaram, sob as penas da lei, que na criação das artes, não violaram direito autorais de terceiros, responsabilizando-se, civil e criminalmente, por eventual violação.
11.1. Ao enviar a imagem da sua arte urbana, você garante que caso não seja o autor da foto e sim da arte, tenha a autorização do fotógrafo responsável, responsabilizando-se, civil e criminalmente, por eventual violação. E caso seja o ganhador, a premiação será destinada ao autor da arte, conforme dados na inscrição e não ao autor da foto.
11.2. Não serão aceitas inscrições de fotos cuja a autoria da arte urbana não seja do participante inscrito.
12. Uma vez inscrito neste concurso, o vencedor cede e autoriza, de forma igualmente gratuita, a eventual utilização de todos os direitos autorais (incluindo, mas não se limitando, o direito de divulgação, reprodução total ou parcial, de edição, alteração e/ou modificação, cadastro em sua base de informações, em qualquer forma de suporte, eletrônico ou não, no Brasil e nos demais países do mundo, nome, imagem, áudio) à empresa promotora, bem como para uso em qualquer tipo de mídia não sendo remunerados pelo uso desta, disseminando-as, promovendo-as e fomentando sua re-aplicação,sem qualquer finalidade comercial ,apenas para uso exclusivo de promoção e divulgação deste próprio concurso, respeitando todos os direitos morais dos autores.
12.1. Caso a empresa promotora tenha interesse de uso da imagem para qualquer outro fim, esta entrará em contato com o autor para uma nova negociação.
13. As premiações são intransferíveis e não poderão ser trocadas ou convertidas em dinheiro.
14. Este regulamento estará disponível no endereço eletrônico www.ideafixa.com/desafioarteurbana bem como as eventuais modificações
que porventura existam, sem necessidade de aviso por parte da Promotora.
15. Estar de acordo com este regulamento implica também no aceite do recebimento de informações futuras do concurso através do seu
e-mail utilizado para a sua inscrição, concordando com todas as regras deste concurso, inclusive com a divulgação do seu nome e de sua arte
em quaisquer veículos que a Promotora julgar necessários.
16. Os participantes declaram, sob as penas da lei, que todos os atos decorrentes deste Concurso serão praticados sem violação à imagem
da marca Calvin Klein e seus parceiros, responsabilizando-se civil e criminalmente, por eventual violação.
17. Os participantes declaram estar em perfeitas condições de saúde (física e emocional), isentando expressamente a promotora por quaisquer bônus ou responsabilidades
decorrentes de danos à suas vidas
ou de terceiros, bem como à
sua integridade física ou de terceiros durante a viagem objeto da premiação deste concurso.
18. As cláusulas deste Regulamento, a premiação oferecida e/ou datas do Concurso poderão ser alteradas e o Concurso suspenso ou cancela
do, sem aviso prévio, na hipótese de força maior, caso fortuito, ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e
comprometa o Concurso, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste como originalmente planejado, sem que caiba qualquer indenização
2.2. Não existem restrições quanto a data de realização da arte ou registro da foto, desde que a mesma seja de autoria própria.
(ii) Hospedagens em hotel de categoria turística, a ser definido pela promotora, em apartamento duplo, com regime de meia pensão (de acordo com as regras praticadas pelo hotel).
12.1. Caso a empresa promotora tenha interesse de uso da imagem para qualquer outro fim, esta entrará em contato com o autor para uma nova negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário